ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler

Forum voltado para os praticantes e interessados em Radio controle Rock Crawler.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras para competições??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kalil

Kalil


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Natal - Rio Grande do Norte - Brasil

Regras para competições?? Empty
MensagemAssunto: Regras para competições??   Regras para competições?? Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:50 pm

Olá,

Sou novo no forum e na modalidade, e gostaria de saber as regras dos campeonatos de RC Rock Crawler pois iniciei um projeto de modificação de um RC antigo meu para essa modalidade e gostaria de saber até onde posso ir em dimensões como altura do solo, largura máxima, entre eixos, e quais os opcionais permitidos geralmente nas competições como por exemplo um do modelo de rock crawler da Kyosho que trava as rodas traseiras para melhorar as curvas e talz.

desde já agradeço pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
augustus

augustus


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : NATAL -RN

Regras para competições?? Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para competições??   Regras para competições?? Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:36 pm

Kalil boa noite de uma olhada e vamos colocar em pratica o progeto de uma competiçao para 2010

http://forum.madeiraoffroad.com/viewtopic.php?f=47&t=3263


Última edição por augustus em Seg Nov 30, 2009 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kalil

Kalil


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Natal - Rio Grande do Norte - Brasil

Regras para competições?? Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para competições??   Regras para competições?? Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:35 pm

É isso ai.

vo encomenda logo o meu pra começarmos a estruturar melhor esse campeonato Augusto. hehe vlw por me mostrar o topico aee, vo estudar um pouco. E ele vai me tirar as ultimas duvidas a respeito do RC rock crawler.

ADM's parabéns pelo forum e espero que meu topico tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras para competições?? Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para competições??   Regras para competições?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para competições??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do forum ABRC
» Visionary Lança uma unidade DIG para o AX10 da Axial!
» AXIAL XR10 uma revolução no design de crawlers!
» Nova linha de acessórios da proline para montagens escala!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler  :: Administração :: Duvidas, criticas e sugestões-
Ir para: