ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler

Forum voltado para os praticantes e interessados em Radio controle Rock Crawler.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eder.Holz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2009

Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Empty
MensagemAssunto: Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho)   Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:37 pm

Pessoal, tenho muita vontade de ter um crawler.

Se for um com um preço baratinho, dá para fazer no dinheiro. Se for algo mais profissional, que é o que dou preferência em comprar, tenho que botar um Xray M18 no negócio, é um super carro, só que on-road. Mais detalhes estão em http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=13696.

Forte abraço,

Eder.Holz@brturbo.com.br


Última edição por Eder.Holz em Seg maio 10, 2010 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eder.Holz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2009

Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho)   Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:18 pm

Eder.Holz escreveu:
Pessoal, tenho muita vontade de ter um crawler.

Se for um com um preço baratinho, dá para fazer no dinheiro. Se for algo mais profissional, que é o que dou preferência em comprar, tenho que botar um Xray M18 no negócio, é um super carro, só que on-road. Mais detalhes estão em http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=13696.

Forte abraço,

Eder.Holz@brturbo.com.br

Pessoal, negociei o Xray, peguei dois outros no lugar um Rustler VLX e um TA-05.

Mas ainda tenho interesse em Crawler, só que agora só se tiver um preço camarada.

Abraços, Eder
Ir para o topo Ir para baixo
Eder.Holz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2009

Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho)   Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:57 pm

Comprei um Venom Creeper Vervelho.
Assim que chegar já inicio a montagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho)   Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Crawler (Comprado Venom Creeper Vermelho)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro crawler...(Comprado)
» Informações sobre o Creeper da Venom.
» Venom Creeper Baja na Sununga
» Review do Creeper da venom no RCuniverse!
» COMPRO Axial SCX 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler  :: RC Rock Crawler :: Classificados-
Ir para: