ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler

Forum voltado para os praticantes e interessados em Radio controle Rock Crawler.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wheely King - Crawler

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ed

Ed


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2009

Wheely King - Crawler Empty
MensagemAssunto: Wheely King - Crawler   Wheely King - Crawler Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:53 am

Vamos trocar idéias sobre o Modelo da HPI.
Ir para o topo Ir para baixo
cyberjoeone

cyberjoeone


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2009

Wheely King - Crawler Empty
MensagemAssunto: Crawler King   Wheely King - Crawler Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:59 pm

Você quer dizer o Crawler king da HPI Question
Very Happy
http://www.hpiracing.com/kitinfo/102115/
Very Happy
Wheely King - Crawler Wk-rcc_24
Laughing

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ed

Ed


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2009

Wheely King - Crawler Empty
MensagemAssunto: Re: Wheely King - Crawler   Wheely King - Crawler Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:19 pm

Bom galera, vamos lá eu refiz a fixação do servo dianteiro em cima do eixo utilizando o berço original do servo!! como nunca vi ninguém fazendo igual depois coloco fotos pra futuras avaliações!!

tbm tirei os inserts dos pneus!

alguém mais fez isso??

encomendei uma redução, tbm

quem instalou a redução, o que achou??
Ir para o topo Ir para baixo
Hidden




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2009

Wheely King - Crawler Empty
MensagemAssunto: Re: Wheely King - Crawler   Wheely King - Crawler Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:35 am

Cyber, acho que ele está se referindo a WK da HPI, é uma monster truck mas devido a construção do seu chassis e supensão originais é uma ótima opção para converter em crawling, inclusive a própria HPI fornece um kit de conversão mas muita gente faz em casa mesmo.

Na verdade acho que com o kit de conversão da HPI ela se transforma praticamente na Crawler king que vc postou a foto, mas deve haver algumas pequenas diferenças no chassis, etc.

Wheely King - Crawler Wk10

Ed, pra ser sincero não conheço direito a WK, mas as modificações que vc mencionou estão no caminho correto, o servo em cima do eixo melhora muito o controle da direção independentemente do trabalho da suspensão. Um detalhe: A sua WK é 4WD correto? Vc já modificou a suspensão? É umas das principais coisas a se fazer p/ praticar crawler com a WK pois originalmente ela possui o centro de gravidade muito alto e o entre-eixos muito curto
Ir para o topo Ir para baixo
Ed

Ed


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2009

Wheely King - Crawler Empty
MensagemAssunto: Re: Wheely King - Crawler   Wheely King - Crawler Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:30 pm

Isso mesmo Hidden

eu já peguei a WK com a modificação do kit original

o carro é sensacional, mas sofre com o entre eixos curto e com o centro de gravidade mais alto, mas mesmo assim é fantástica!!

estou aguardando uma nova bateria para começar a analizar o comportamento e relatar para todos por aqui

vai uma foto da minha wk black window
Wheely King - Crawler 16052009069y.th

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Reynaldo Babalu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2009

Wheely King - Crawler Empty
MensagemAssunto: Re: Wheely King - Crawler   Wheely King - Crawler Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:37 pm

Galera, blz? Tenho um WK com um kit Rock Crawler, com o reduction box, fica muito mais forte e escala muito!!! Essa redução é toda em aluminio, mas uma dica: Pra quem gosta de velocidade, esquece, ela vai andar feito uma tartaruga!!!

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wheely King - Crawler Empty
MensagemAssunto: Re: Wheely King - Crawler   Wheely King - Crawler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wheely King - Crawler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» king crawler da HPI
» Crawler King Conversion
» vendo bolha HPI crawler king land rover
» RC Crawler em São Paulo
» Rock crawler caseiro !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ABRC- Assoc. Brasileira de RC Rock Crawler  :: RC Rock Crawler :: Modelos, chassis e eletrõnica-
Ir para: